sexta-feira, 31 de março de 2017

Inri Cristo deseja concorrer a presidência em 2018 (Por Thiago Muniz)

Quando chega mais próximo das eleições, sempre surge especulações em possíveis candidatos, uma verdadeiras outras falsas. No Brasil isso não é diferente ainda mais com a mídia megalomaníaca oligárquica brasiliana como a nossa.

Já colocam Lula, Bolsonaro e Dória como pré-candidatos. Recentemente o apresentador Luciano Huck levantou o desejo de também se candidatar. É possível de Marina Silva aparecer como candidata.

Com exclusividade O Contemporâneo através do colunista Thiago Muniz conseguiu conversar com o multimídia Inri Cristo, que falou sobre política, corrupção e futuro do Brasil. Também manifestou o desejo de se candidatar a presidência em 2018.

Devido a sua agenda apertada, Inri Cristo nos concedeu a entrevista via fax, pois via Correios não foi permitido por não cobrir a área residencial dele.

Siga a entrevista.

O CONTEMPORÂNEO: Inri Cristo, primeiramente é um prazer conversar com o senhor, gostaria de saber o que te aflige hoje?

INRI CRISTO: O prazer é todo meu. O que me aflige hoje é a ambição desacerbada da elite dominante no Brasil. Nunca olham o próximo, isto me perturba diariamente.

O CONTEMPORÂNEO: O que o senhor acha da política brasileira?

INRI CRISTO: Acho um tremendo egoísmo a política brasileira. Legislam para causas próprias, nunca de acordo com os interesses do povo.

O CONTEMPORÂNEO: E o que tez se interessar pela política?

INRI CRISTO: Primeiramente recebi a missão do meu pai de proteger o meu povo e a minha nação. Conversei com ele na margem do Rio Jordão e ele me incumbiu desta missão para com a minha nação.

O CONTEMPORÂNEO: Você mira algum cargo em específico?

INRI CRISTO: Estou cada vez mais certo de concorrer a presidência em 2018.

O CONTEMPORÂNEO: Há algum partido que o senhor conversa?

INRI CRISTO: O diabo agiu primeiro e enviou o PMDB e o DEM, que me enviaram convites de filiação, mas as conversas não evoluíram em nome de meu pai maior. Eu pensei em fundar um partido próprio, mas não daria tempo hábil de disputar em 2018. Estou conversando com outros partidos, mas no momento não quero divulgá-los.

O CONTEMPORÂNEO: Sei que o senhor é muito ocupado com a sua rotina intensa, ser presidente da República não atrapalharia as suas atividades?

INRI CRISTO: Nem um pouco, conseguirei manter as minhas atividades relacionada a presidência pois sou o filho de meu Pai maior. Ele me guiará pelos caminhos.

O CONTEMPORÂNEO: Quer deixar um recado para a nação?

INRI CRISTO: Sim, eu gostaria de citar uma frase de Martin Luther King: "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons”. Desejo muita saúde e honestidade para o Brasil. Confiem em mim. Eu sou o escolhido, o emissário do PAI, aquele que mudará os rumos da nação.







BIO


Thiago Muniz é colunista do blog "O Contemporâneo", dos sites Panorama TricolorEliane de Lacerdablog do Drummond e Mundial News FM. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para: thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.


PS: Este é um conteúdo 100% fictício, de inteira responsabilidade do autor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário