quarta-feira, 6 de julho de 2016

Querem anular o pacote anti corrupção (Por Thiago Muniz)

Como levar a sério um país desonesto?

Estamos esperando que os bandidos aprovem uma lei que endurece as penas dos próprios bandidos?

Mas o impeachment não era contra a corrupção?

Agora entra o discurso "É tudo farinha do mesmo saco...político é tudo corrupto...sempre foi assim..." ao invés de: "Será que eu poderia melhorar a minha capacidade de raciocínio e compreensão melhor dos fatos?

Primeiro a gente tira a Dilma. Depois, bem, depois a gente não faz nada, nem passeata, nem batuque de panelas. A gente só queria tirar a Dilma mesmo, só não gostamos da corrupção do PT.

Os outros, PSDB, PMDB, PP, etc, podem continuar roubando à vontade que ficaremos quietos.

Panelas nunca mais serão ouvidas, segundo eles: "Deixa o Temer trabalhar".

Triste país de analfabetos políticos. Querem Lula preso, mas as provas incriminam Cunha, apadrinhado por Temer, mas o silêncio aprova a proteção dada ao deputado do PMDB.

Michel Temer foi colocado na presidência para barrar a Operação Lava Jato, as investigações de corrupção e proteger os seus aliados políticos corruptos. É de total interesse da elite, da mídia oligárquica e dos demais partidos exterminar o PT. Além, é claro, de manter o povo alienados e na pobreza para ser facilmente manipulado.

Aos políticos não interessa que leis dificultem ou punam os corruptos porque estão acostumados com pixulecos e outras mordomias mais, não vão fazer nenhuma reforma e vai continuar tudo do jeito que está. Somente com o povo nas ruas protestando é que poderá ser modificada alguma coisa.Mas Brasileiro é bonzinho, manso .Sintetizando é um povo que não deu certo.

Absoluto flagrante de intenções criminosas de corrupção, desvios, prosseguimentos, continuidades e desrespeito a milhões e o resto da população por estes políticos malfeitores que quer ver o país fora da corrupção.

Parece que cadeia e a PF prendendo ate altíssimas personalidades não lhe dá inibição alguma e pretendem encher os bolsos derrubando qualquer lei que os impeça.

Esse é o verdadeiro Brasil: o do crime na cara de pau e flagrante desrespeito ao povo. Acham pouco os 170 bilhões de rombo, com certeza por causa da corrupção e querem mais. Mais cadeia isso sim a estes de corruptas intenções. Vamos marcar os nomes de cada e ir as ruas com seus nomes em panfletos e fazer pente fino nas suas vidas.

Mas é claro que o congresso integrado em sua maioria por bandidos não iria se esforçar para aprovar projetos que viessem dificultar e penalizar com mais rigor crimes de corrupção e contra a administração pública.

O Brasil tem o pior de tudo na sua historia, a chamada tempestade perfeita, só que nesse caso para destruir os sonhos e os anseios da maior parte de seu povo, vamos lá; a pior e a mais nefasta geração de políticos de todos os tempos, o mais medíocre e desqualificado STF de sua história, a geração PT "produziu" o pior na musica e nas artes em geral, esportes(futebol é um lixo), etc...

As redes sociais, são a melhor arma, além das manifestações de rua, para coibir todas as artimanhas dos alvos e seus partidos, nas tentativas de travar ou controlar o que temos de melhor na Justiça Brasileira, que é o Lava Jato.Sem esquecer ,que nas próximas eleições, teremos os nomes de todos os candidatos à carceragem. Serão defenestrados da vida pública.

O único grupo interessado em que esse projeto não tenha seguimento é, por todas as razões, esse do golpe. Pois toda cúpula, inclusive esse que desempenha o ridículo papel de um " presidente", têm contas a serem acertadas com a justiça.

O PT por ter sido o maior incentivador e mantenedor desse nicho investigativo, mesmo ao custo de ver quadros importantes envolvidos e punidos,nunca se manifestou ou manobrou, no sentido de atrapalhar, ou impedir qualquer iniciativa nesse sentido, e podia. Esse grupelho que se quer governo, atolado até o pescoço com as falcatruas já se movimentou, inclusive com gravações, demonstrando a que vieram e a quem servem. É esse grupo que tem que ser monitorado quanto às manobras para barrar ou atrapalhar estas saneadoras iniciativas.

Somos reféns de uma classe política organizada criminosamente que têm como único objetivo, usurpar os direitos e o dinheiro dos cidadãos brasileiros! Está na hora da sociedade ir para as ruas e pedir uma reforma política já! O primeiro passo seria acabar com foro privilegiado.

Um País que só é administrado para Políticos e Empresários, e o Povo ficando no segundo plano... só poderia dar nisso! Neste País só existe DINHEIRO para Políticos e Empresários!!! Para o Povo só tem Impostos, Reforma da Previdência, Inflação, Juros Altos, Câmbio Alto, Reforma Trabalhista, Perda do Poder Aquisitivo, etc... etc... etc... Políticos são os verdadeiros INIMIGOS do Povo e da Nação!

Somos reféns da maior organização criminosa do mundo: os partidos brasileiros. E cuidado porque esses mesmos senhores querem aprovar uma série de projetos polêmicos às pressas. Não têm credibilidade ou estofo moral para legislar sobre nada. Não passarão!






























BIO

Thiago Muniz tem 33 anos, colunista dos blogs "O Contemporâneo", do site Panorama Tricolor e do blog Eliane de Lacerda. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para: thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.




Nenhum comentário:

Postar um comentário