sexta-feira, 17 de junho de 2016

O dono do helicóptero com cocaína, agora no Ministério (Por Thiago Muniz)

É cocada boa, ou não é
É cocada boa
É cocada boa, ou não é
É cocada boa

O delegado da área, já mandou averiguar
O que é que tem nessa cocada
Que tá todo mundo querendo provar
Houve uma diligência só para experimentar
Eles provaram da cocada e disseram doutor deixa isso pra lá

(Bezerra da Silva)

O governo interino e golpista não cansa de surpreender. O dono do helicóptero apreendido pela Polícia Federal em 2013 com meia tonelada de pasta base de cocaína foi nomeado para comandar a Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte. Gustavo Henrique Perrela Amaral Costa é filho do senador Zezé Perrela (PTB/MG), ex-presidente do Cruzeiro.

Interessante ver que no Brasil não há problemas em ter um helicóptero com meia tonelada de pasta base de cocaína apreendido e depois ser chamado para ser Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor!

Que carreira linda!

Essa não é a única nomeação que chama a atenção na pasta comandada por Leonardo Picciani (PMDB/RJ). Conhecido como Vandinho Pitbull, o filho do falecido cantor Wando é assessor especial do ministério. Ele já foi condenado na Justiça do Rio de Janeiro por porte ilegal de armas, de drogas e por dupla tentativa de homicídio.

Agora a justiça condena uma mãe por comprar remédios a base de canabidiol para o filho doente, afinal estamos em "guerra" contra as drogas. Dois pesos e duas medidas.

Eu tenha pena de quem bateu panela, e foram pedir impeachment '''contra a corrupção'', que bem sabemos que não era contra a corrupção e sim contra PT, mas vocês acharam mais bonitinho fazer esse discurso. Agora aguentem.

Para integrar o ministério do Temer.
Currículo : Nome na lista de propina das empreiteiras ou ficha criminosa.
Sem estes dados será reprovado!

Avante Brasil!














BIO

Thiago Muniz tem 33 anos, colunista dos blog "O Contemporâneo", do site Panorama Tricolor e do blog Eliane de Lacerda. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para: thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário