sábado, 12 de setembro de 2015

Limpar o chão com bosta: O ciclo vicioso do poder (Por Thiago Muniz)

A turma que está "organizando" o impeachment é divertida.

Criam um abaixo assinado para reunir os "impeachmeiros" só que o sistema deles não deixa nada a dever ao sistema que dizem combater - é completamente suscetível a fraudes e usado por milhares de perfis falsos.

Como levar a sério?

Querem combater corrupção com a fraude de um abaixo assinado online que o cidadão pode assinar mais de uma vez...eu mesmo assinei por duas vezes só para testar só foi mudar nome e e-mail diferentes. Também vindo de dois partidos como DEM e PSDB não espere lisura na coisa pública.

Como diz o Gregório Duvivier: "Querer colocar o PSDB no lugar do PT é o mesmo que limpar o chão com bosta."

Os Defensores do Impeachment são os mesmo que querem continuar recebendo GRANA das empresas nas campanhas eleitorais. Bando de Bandidos Sem Vergonhas!

O golpe civil-militar de 1964, que jogou o Brasil numa ditadura cruel que durou 25 anos e foi planejado e executado (hoje todos sabem) pelo governo americano e segundo interesses das grande empresas americanas, foi apoiado por pessoas de bem como você, que acreditavam no que diziam os jornais da época (os mesmos de agora), e queriam combater a corrupção na Petrobras e impedir as práticas comunistas do governo eleito.

A corrupção na Petrobras é antiga, no Brasil é ancestral, e os ladrões de dinheiro público, de qualquer partido ou governo, devem ser severamente punidos e, isso é importante, devem devolver o dinheiro que roubaram aos cofres públicos, mas repassando esta lista de fatos, todos incontestáveis, você ainda acha que há algum sentido em pedir, com o pretexto de combater a corrupção na Petrobras, a saída de Dilma para entregar o governo a Renan Calheiros e a Eduardo Cunha?

Você não acha bem mais provável que, sob o pretexto de combater a corrupção, eles queiram que a Dilma saia para atender interesses poderosos e voltar a roubar, como sempre fizeram?

Esse povo Unido, é capaz de se auto destruir com tantas informações desencontradas a respeito de tudo e de todos. Só que é preciso correr atrás e obter sua opinião e não ficar só ouvindo o blá-blá-blá dos dois lados dividindo o povo, e pior, como disse, se auto destruindo.

Os bons pagam pelos maus e os maus se dão bem...infelizmente, aqui é assim, por enquanto.

A verdade é que esse povo que ta pedindo Impeachment não faz idéia o caos que isso vai trazer para economia. Que já está abalada com esses escandalos de corrupção, principalmente o da Petrobras. O problema é que os principais envolvidos com essa roubalheira são os mesmos que estão sendo investigados pela CPI.

Tá difícil aguentar esta onda ILEGAL, IMORAL e HIPÓCRITA, nossos políticos não merecem nosso respeito e perderam a vergonha na cara. Lastimável um Congresso, um Senado e a grande mídia fazer o que fazem com o povo brasileiro.

Gostaria muito que homens e mulheres de bem, independente de partidos políticos se colocassem a favor do povo brasileiro e que o povo brasileiro aprendesse a votar.

Os líderes pró impeachment sendo denunciados ao STF, outros sendo presos. Esse povo é uma piada pronta.

10 COISAS QUE APRENDI EM ARGUMENTOS PETISTAS E TUCANOS:

1.Se eu não sou petista, eu sou automaticamente tucano;

2.Se eu não sou petista, nem tucano, com certeza sou a favor de um golpe militar, não existe outra opção;

3.Não posso me indignar com a corrupção petista, porque houve corrupção no governo tucano;

4.Não posso me indignar com a corrupção petista, porque o PT não inventou a corrupção;

5.Só estou indignado porque o PT colocou o pobre no mesmo avião que eu, e isso me dá nojo;

6. Não tenho estatura moral para criticar quem rouba US$ 88 bilhões da Petrobrás (sem falar nas outras estatais ainda não investigadas) porque eu já fiz uma conversão proibida, ouço MP3 no meu computador, já colei um chiclete embaixo da carteira na escola e já soltei um pum no elevador;

7. Eu fui para a rua porque sou elite branca e, consequentemente, odeio negros, pobres, índios, nordestinos, gays, feministas, crianças feias, camisa de microfibra e desodorante perfumado;

8. Eu fico indignado (mimimimi ou chororô) com as atitudes totalitárias do governo porque eu sou coxinha e fascista (mesmo sabendo que quem me chama de fascista não tem a menor ideia do que foi o fascismo)

9. Não interessa que o impeachment esteja previsto na Constituição Federal, se é contra um governo de esquerda, é golpe;

10. E por fim, aprendi no domingo 16/08/2015, com os excelentíssimos Ministros da República que, se eu fui para a rua, é porque não aceito o resultado democrático da eleição, estou fazendo um terceiro turno e, obviamente, estou obcecado pelo fim do financiamento privado de campanha, que é a solução para TODA a corrupção do Brasil e dos políticos. Também estou sendo manipulado por grupos de interesse que por sua vez estão sendo financiados pelo Obama e a CIA, segundo o líder do PT na Câmara dos Deputados.




BIO

Thiago Muniz tem 33 anos, colunista dos blog "O Contemporâneo", do site Panorama Tricolor e do blog Eliane de Lacerda. Apaixonado por literatura e amante de Biografias. Caso queiram entrar em contato com ele, basta mandarem um e-mail para: thwrestler@gmail.com. Siga o perfil no Twitter em @thwrestler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário